Nesse sábado (16/07) a Gestão Cosntruindo Um Novo Tempo, realizou no Povoado Santa Teresa a inauguração das obras das reformas da Unidade Escolar Amaro Francisco Gomes e da Unidade Básica de Saúde João Bosco Siqueira Dias. Os prédios passaram por grande modernizção estrutural, visando o melhoramento do atendimento a população.

Além disso na oportunidade o Prefeito ainda assinou as autorizações de licitação para:

• Implantação do Sistema de Abastecimento de Água na localidade Sítio do Meio, beneficiando 32 residências.
  • Perfuração de 30 poços artesianos nas localidades Cacimbas, Sítio do Meio, Jatobá, Riachinho, Barreiro e POnta da Serra.
  • Contratação de mepresa para realizar estudo para implantação de Dessalinizador no sistema de água da localidade Cacimba Nova.

E também a autorização de serviço para a empresa JP Engenharia para iniciar obras de construção de praça e academia de saúde no povoado Nova Descoberta.

A Gestão Construindo Um Novo tempo vem realizando ações como essa que fazem parte da agenda Lagoa do Barro 30 Anos, que foi estabelecida pelo Prefeito Municipal @gilsonpiaui para comemorar as 3 décadas de emancipação política da nossa cidade.

LagoaDoBarro #ConstruindoUmNovoTempo #Educação #Saúde #Infraestrutura