PREFEITURA REALIZA O SÃO JOÃO DA TERCEIRA IDADE

Nosso Arraiá da Melhor idade foi uma maravilha! Com muita segurança, levamos alegria para nossos queridos idosos nesse São João.

Durante essa semana, a Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho realizou com os idosos acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos o “São João da terceira idade”. As atividades foram realizadas de casa em casa, seguindo todos os protocolos de segurança. Essa ação tem como objetivo proporcionar mais Saúde e Alegria aos idosos.

O Evento contou com a Presença do Sec. Municipal de Assistência Social Geovane Coelho juntamente com a equipe do CRAS e o professor de capoterapia Intinerante Claudio Eufrásio.