MAIS INVESTIMENTO EM SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Durante a sexta-feira (30/04) a Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí realizou a solenidade MAIS INVESTIMENTOS EM SAÚDE E INFRAESTRUTURA. Onde foram apresentadas algumas ações do poder público do município aos chefes de setores ali presentes.

Mais um investimento da gestão Construindo Um Novo Tempo, dessa vez no prédio Adelino Rodrigues Neto, onde funciona a Prefeitura Municipal. O local passou por uma modernização nos últimos meses, buscando estruturar melhor o serviço de atendimento a população. Agora os lagodobarrenses que por ali passarem se sentirão melhor acolhidos e poderão ter suas reinvindicações melhor atendidas.

Além da reforma, a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças também recebeu uma moto 0 Km, para o setor de Recursos Humanos. Afim de usada na fiscalização dos pontos eletrônicos dos órgãos além de outras atividades inerentes ao setor.

No decorrer da solenidade Mais Investimentos Em Saúde e Infraestrutura, o Prefeito Gilson Nunes realizou a entrega de uma Ambulância Hillux 0 Km para o Secretario Municipal de Saúde Marquino Rocha, e a Gerente Administrativa de UBS Janaína Pereira.

Além disso, foram entregues também nas mãos do secretário e dos agentes comunitários de saúde mais três moto, sento 1 para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e 2 para os Agentes De Combate a Endemias – ACE.

Durante a solenidade foi assinada pelo Prefeito Gilson Nunes, Secretário de Obras Geraldo Nunes e Representante da Construtura ‘Construnova’ uma das Ordens de Serviço mais aguardadas pela população de Lagoa do o Barro, a da Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Zona Urbana. Obra que irá custar mais de R$ 3 milhões e irá levar água encanada a 100% das residências da zona urbana do município.