Mais Investimentos Em Educação

Na manhã desta sexta (05/02) a Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram o evento “Mais Investimentos em Educação”, com a presença dos Dep. Estadual Ziza Carvalho, Dep. Federal Rejane Dias e lideranças políticas do município.
Foram entregues uma caminhonete Hillux para apoio à equipe pedagógica, 04 (quatro) Ônibus novos para a rede municipal de ensino sendo 02 destes adquiridos com recursos próprios da prefeitura, 01 através de emenda da Dep. Federal Rejane Dias e 01 através de emenda do Senador Ciro Nogueira.
Com olhar especial para educação, o investimento visa a melhoria da qualidade do ensino ofertado o conforto no ambiente escolar e infraestrutura dos prédios. Foram entregues equipamentos e materiais permanentes, como ar-condicionados, caixa de som, microfones, armários, cadeiras, bebedouros, freezer, TV, antena parabólica, dentre outros .
Como também, equipamentos de informática como notebooks, computadores, impressoras, no-breaks e projetores de mídia, foram entregues para escolas municipais.

#LagoaDoBarro #ConstruindoUmNovoTempo #Prefeitura #Educação #Avanço